Geral

Rastreador e denúncias auxiliam na recuperação de três veículos

Três veículos com restrições de roubo foram recuperados no período de sete horas, na quarta-feira (8), nas cidades de Simões Filho, Lauro de Freitas e Salvador, por unidades do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS).

Um chamado do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para uma guarnição da 52ª Companhia Independente da PM ajudou as equipes a localizarem um Renault Sandero, placa QMU-5693, tomado de assalto, momentos antes, em Ipitanga, região de Lauro de Freitas. Em seguida, após o proprietário informar que o carro possuía rastreador, os policiais, com o auxílio da ferramenta, conseguiram encontrar o automóvel, no bairro de Mussurunga, em Salvador, por volta das 20h20.

Em Simões Filho, uma motocicleta XRE, placa RDF OG36, roubada, foi recuperada pela 22ª Companhia Independente da PM, após uma denúncia anônima sobre dois homens tentando retirar o rastreador da moto. Com a chegada dos policiais, na Via Periférica 3, os suspeitos fugiram por um caminho de acesso à BR-324. A ocorrência foi registrada na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

Já em Lauro de Freitas, policiais da Rondesp RMS localizaram um Renault/Logan, placa QPL 0C64, na Rua Maria Ester da Rocha, bairro de Itinga. Durante consulta no sistema Mobilidade em Operações (MOP), as guarnições constataram que foi roubado em Abrantes, município de Camaçari.

No local, as equipes também encontraram uma placa de um automóvel GM/Prisma, roubado em dezembro de 2021. O carro foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), em Salvador.

“Temos intensificado bastante as ações que visam a redução de crimes contra o patrimônio. Esse reforço tem proporcionado bons resultados. Praticamente, todos os dias conseguimos localizar carro ou moto com restrição de furto e roubo”, pontuou o comandante do CPRMS, coronel Paulo Sérgio Simões Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo