Esportes

Ramon alerta para perigos na grama sintética e pede atenção nas bolas paradas

RAMON - VITORIAO Vitória vai encarar o Atlético-PR, domingo (17), às 16h, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do adversário, o Rubro-negro baiano terá outro obstáculo pela frente, que é o campo sintético do palco do duelo. O zagueiro Ramon falou sobre as dificuldades em atuar em um gramado artificial que exigirá atenção redobrada de sua equipe. Para se adaptar ao piso, o time irá realizar três treinos no CT Manoel Pontes Tanajura, que usa esse tipo de grama.
“O professor Mancini conversou hoje pela manhã e falou sobre o gramado. É um gramado diferente, tanto que vai treinar no sintético do Vitória para sentir o clima do jogo. Já joguei no sintético na base e a gente treinava. É um campo diferente e  a bola quica muito. Vamos ir acostumando para sentir menos o jogo”, afirmou.
O defensor Rubro-negro também alertou para  os lances de bolas paradas do adversário.
“Expectativa do time é muito boa. A gente tem essa folga nessa semana que a gente não tem faz algum tempo. É a primeira vez para a maioria na grama sintética. O principal fato vai ser o campo. Temos que ter atenção em todos os lances e na bola parada principalmente”, comentou.
Com 18 pontos, o Vitória ocupa a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro, enquanto o Atlético-PR tem 23 e aparece em quarto.

Glauber Guerra/BN

Leia mais

MEC libera R$ 568 mi extras para bolsas de pós-graduação e Ciências sem Fronteiras

Mulher é vítima de facada em Unidade de Saúde por ciúmes em Amargosa

Motorista capota veículo na BR 116, sai para pedir ajuda e morre atropelado

Acusados de assalto a taxista em Itapetinga são presos pela Policia Militar

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios