Entretenimento

Rafinha Bastos e Band rescindem contrato e humorista deixa emissora, diz colunista

RAFINHA BASTOSRafinha Bastos e a Bandeirantes não têm mais qualquer vínculo contratual, segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL.

O contrato do humorista com a emissora foi rescindido há alguns dias e, ao que parece, não existe mesmo a possibilidade de novos trabalhos para o apresentador no canal. Até agora, nenhuma das partes se pronunciou oficialmente sobre a situação.

O que se sabe, por enquanto, é que Rafinha negocia com canais fechados e já foi procurado por duas produtoras, além de seguir como comentarista dos jogos de basquetes na ESPN e produzindo vídeos próprios para a internet.
Na Band desde 2008, Rafinha integrou o elenco do “CQC” e de “A Liga”, mas foi afastado em 2011, após se envolver em uma polêmica com a cantora Wanessa Camargo. No ano passado, voltou à emissora para comandar o “Agora é Tarde”, após a saída de Danilo Gentilli, contratado pelo SBT para apresentar o programa “The Noite”, de mesmo formato.

No início de 2015, foi divulgado que o programa sairia do ar e que a decisão de acabar com o talk show seria uma medida do canal para reduzir gastos. O nome dele chegou a ser cotado para voltar à bancada do “CQC” no fim de 2014, mas foi vetado pela Band para que o humorista se dedicasse integralmente ao “Agora é Tarde”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo