Entretenimento

Rafinha Bastos dá ‘sermão’ em Luciano Huck por ter dirigido bêbado

O humorista Rafinha Bastos não perdoou o deslize do apresentador Luciano Huck, que foi parado em uma blitz da lei seca no Rio de Janeiro e perdeu pontos na habilitação e levou uma multa. Conhecido por suas polêmicas, Rafinha fez uma linha mais “politicamente correta” e criticou Huck por ter colocado a vida de outras pessoas em risco. “Luciano, você bebeu antes de dirigir. Fez merda. Mas não se preocupe: Para a maioria do país, comunicador FDP não é aquele coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa. Fique tranquilo”, declarou em carta.

Não satisfeito, Bastos aproveitou para alfinetar outras situações do apresentador, como o programa que apresenta. “Você não vai jogar fora toda uma credibilidade construída durante anos de assistencialismo barato na TV, não é? (…) Você sabe muito bem o que fazer, afinal, teatrinho falso na TV é a tua especialidade”, disse. Ele ainda ficou dando “dicas” de como Luciano poderia se livrar da má imagem e o chamou de “playboy inconsequente”.

Finalizando sua crítica, Rafinha pontuou ainda que basta Huck fazer uma campanha contra a combinação de álcool e direção, que vai ficar tudo bem para ele. “E da próxima vez, se não for atrapalhar muito a sua vida, tenta não colocar a vida dos outros em risco. Pega um táxi, seu bosta”, terminou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo