Entretenimento

Rafael Zulu repudia contratação de William Waack na CNN: ‘É um racista’

O ator Rafael Zulu quebrou o silêncio e fez duras críticas ao jornalista William Waack, que foi recentemente anunciado como novo contratado da CNN Brasil. Em suas redes sociais, o global fez questão de relembrar o caso, no qual o então apresentador do “Jornal da Globo” foi acusado de racismo.

“Eu vou refrescar a memória de vocês, o William Waack é um racista! Que fiquei muito claro que ele é racista! Ele é um cara que não gosta de pessoas de pele preta, ele agiu de maneira racista”, afirmou.

No decorrer do registro, Zulu também deixou claro para os que divergem de sua opinião que o fato em si é mais um exemplo de impunidade, já que Waack, mesmo com toda a polêmica, ganhou outra oportunidade de trabalho na televisão.

“E antes que pareça que eu estou fazendo mimimi, que seja o chorão e tudo mais, quero só dizer para vocês de maneira sarcástica e obviamente debochada que deu a lógica: um branco racista que não gosta de quem tem a pele preta faz o que faz, age de maneira racista e volta com a cara mais lavada do mundo!”, disse.

Zulu também criticou a CNN Brasil por terem firmado contrato com o jornalista. “O que mais me impressiona é quem admite ele. Quem admite ele não merece o meu respeito, então, CNN, você não merece mais o meu respeito. Eu respeitava muito vocês, sempre fui um cara ouvinte da rádio, sempre acompanhei na internet. Acabou! Pode ser que eu seja pequeno dentro de um universo gigantesco, mas você não me tem mais para contribuir com a sua audiência, porque vocês admitem pessoas racistas dentro da malha profissional de vocês” declarou.

No final do vídeo, de maneira irônica, Rafael felicitou o jornalista e o canal: “William Waack, parabéns pelo novo emprego, talvez você mereça e eu devo estar falando besteira aqui. Grande abraço CNN!”.

 

Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo