Cidades

Radialista Roque Santos é ameaçado por coordenador do Sine de Simões Filho

ROQUE SANTOS - RADIALISTANo início da tarde desta quarta-feira, 04, no programa Além da Notícia, transmitido pela Sucesso FM (93,1), o radialista Roque Santos revelou que recebeu graves ameaças através do aplicativo WhatsApp, enviadas por um servidor da prefeitura municipal de Simões Filho. De acordo com o radialista, que fez questão de ler no programa, o conteúdo na integra do material recebido, o autor das ameaças não assinou o nome, mas, se identificou como coordenador do Sine da cidade.

Em um trecho da publicação, o autor fala abertamente que se trata de uma ameaça e acrescenta que não tem medo que a história seja a levada a polícia, pois segundo ele, tem parentes ligados ao setor jurídico como advogados e promotores. “Isso não he um aviso é uma ameaça mesmo. No dia em que você tocar em meu nome na rádio, vou arrebentar sua cara”, afirma o coordenador.

Leia mais

Tite pode assumir a seleção brasileira ainda este ano

Homens deveriam secar o pênis após urinar: Dr. Drauzio faz alerta e explica a razão

STJ decide que descontos em compras pagas em dinheiro é ilegal

Em outro momento, o homem tenta intimidar o radialista para que o mesmo desista de uma possível candidatura a vereador no município, enfatizando que vai acabar com o nome de Roque na cidade. “Desista enquanto é tempo, pois, vou fuder com você aqui na cidade”, finalizou. Informações chegadas ao Portal Bahia No Ar, dão conta de que tais ameaças teriam sido motivadas, pelo fato do radialista ter feito comentários baseados em denúncias de ouvintes, que afirmam constantemente que as vagas de emprego oferecidas pelo órgão são direcionadas a pessoas escolhidas pelo coordenador.

Ainda no programa, Roque informou que vai tomar todas as providências cabíveis, inclusive vai registrar um Boletim de Ocorrência, na Polícia Civil. Após o relato, diversos ouvintes participaram do programa dando mensagens de apoio e solidariedade ao radialista, que enfatizou que nenhuma ameaça vai calar sua voz e impedir seu trabalho.

Voz da Bahia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios