EsportesGeral

Questionado sobre R10, Felipão avisa: ‘Tem liderança e capacidade para jogar alguns anos’

RONALDO E NEYMARCraque do Atlético Mineiro e campeão mundial em 2002 com Felipão, Ronaldinho, hoje com 32 anos, ganha mais uma chance na seleção canarinho. Questionado sobre a atenção que dará ao craque brasileiro, Felipão descartou a possibilidade de tratamento diferenciado com o craque.
– Não é pelo Neymar ter 21 anos que a cobrança nele será diferente da que eu vou ter com o Ronaldo. Que todos se comportem dentro e fora de campo, mas naqueles momentos que estiverem envolvidos com a Seleção – afirmou o técnico da seleção.
Ronaldinho é cotado para ser titular na partida desta quarta-feira (6), em Wembley, contra a Inglaterra. Um dos mais veteranos do elenco, o técnico acredita que R10 ainda tem muito a contribuir com a seleção.
– O Ronaldinho é um jogador que tem 32 anos, mas é um atleta que no ano passado fez um campeonato espetacular pelo Atlético-MG e foi líder daquele grupo. Tem liderança e capacidade para jogar alguns anos. Ele vai me mostrar se estou certo ou errado a medida que for se integrando à equipe – completou.
Felipão ainda não definiu a equipe. Na tarde desta terça-feira (5) o treinador comandará um coletivo para definir os titulares. A partida está marcada para as 16h30 (horário de Salvador).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo