Política

Quero ser governadora da Bahia, afirmou Moema Gramacho

A prefeita Moema Gramacho (PT), da cidade de Lauro de Freiras, Região Metropolitana de Salvador (RMS), surpreendeu os eleitores na manhã desta quarta-feira (7).

Durante entrevista concedida ao Programa do Bocão, na Rádio Sociedade, a petista derrotada nas urnas nas eleições deste ano confidenciou ao apresentador Zé Eduardo o desejo de ser candidata ao Governo do Estado para o pleito de 2014.

Na conversa, Moema esclareceu a polêmica sobre as demissões em massa que começaram a ser efetivadas no município. “Não foram demitidos 1.600 funcionários antes das eleições e nem pós eleições. Ampliamos muito os serviços em Lauro. Cheguei lá com apenas um posto odontológico e hoje são 35. Houve sim uma queda de repasse para o municío e, consequentemente, diminuiu a arrecadação. Não houve aumento de pessaol este ano, mas infelizmente teremos que fazer estes desligamentos”, explicou sem detalhar, de fato, o que gerou este problema.

Por conta da grande repercussão, Moema aproveitou a aportunidade para pedir desculpas à população. “Eu sinto muito ter que demitir um pai de família. Mas, sei que também fiz quatro concursos públicos e os aprovados já começaram a ser chamados”, disse .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo