Entretenimento

Querem arrancar eles do 'armário' a qualquer custo

Sexualidade de diversos atores tem sido questionada ultimamente.

reynaldo-gianecchin
(Foto: Divulgação/ GShow)

Sempre que surge um novo galã na TV a sexualidade dele não demora para ser questionada. Foi assim com diversos artistas, como Reynaldo Gianecchini, que teve seu relacionamento com Marília Gabriela questionado por muita gente. Tinha até boato de que a jornalista tinha um namoro de ‘fachada’ com o rapaz, na época modelo, para esconder um romance dele com o filho dela, Theodoro Cochrane.

Quem também sofreu com os boatos foi Junior Lima. O músico e irmão de Sandy sempre se deparou com esses comentários de que seria gay. Não bastava os namoricos ao longo da vida.

Sempre o assunto sobre a orientação sexual do artista voltava à tona. Neste ano, então, eis que Junior surge em uma propaganda de uma empresa de telefonia falando sobre o assunto. “Aquele que nunca saiu do armário”, diz ele na campanha.

Mas Reynaldo e Junior não foram os únicos que passaram por isso. Outros artistas também se viram em situações parecidas, em que sua sexualidade falou mais alto que seu talento. Relembre alguns casos:

Caio Castro
Em 2013, o ator esteve envolvido em boato de que teria sido visto aos beijos com outro homem. Chegou até a circular uma foto nas redes sociais e estava lá, bem claro: não era Caio e sim o modelo Harry Louis com o seu namorado na época, o estilista Marc Jacobs.

Rodrigo Simas
O rumor sobre a sexualidade do galã da Globo ganhou força quando ele foi flagrado em uma briga com o também ator Ycaro Tavares, no meio da rua. A discussão rendeu choro e reconciliação e, para alguns, a confirmação de que se tratava de um relacionamento.

O assunto nunca foi comentado sobre os envolvidos, mas o pai de Rodrigo, Beto Simas, tratou de deixar claro: “as pessoas só veem o lado negativo das coisas. Mas meu filho é muito seguro quanto a sua orientação sexual e isso nunca foi uma questão”.

Marco Pigossi
O ator Marco Pigossi foi alvo de um boato que começou a circular nas redes sociais no fim de semana. Alguns perfis de fofoca divulgaram uma suposta declaração do ator dada a uma rádio de Brasília em que ele afirma já ter ficado com outros homens. Marco, que está na Espanha, soube da repercussão da notícia falsa e logo tratou de desmenti-la em seu perfil no Instagram.

Jesuíta Barbosa
Foi só surgir na TV que a vida do ator foi parar na imprensa, não só por sua interpretação, mas principalmente por sua vida amorosa. O rumor? Um romance com o ator Fábio Rudi, do filme ‘Hoje eu Quero Voltar Sozinho’. Além de Fábio, Jesuíta também esteve envolvido com boato de affair com o ator Igor Angelkorte, atualmente namorado de Camila Pitanga.

Arthur Nory
Com as Olimpíadas, o ginasta se viu em meio a um turbilhão de notícias, entre elas o suposto romance com Simone Biles, desmentido por ele. Além disso, comentários sobre o passado do atleta também estiveram em evidência durante a competição. Um romance com Federico Devito? “Não ligo para o que que as pessoas dizem. Penso no meu, penso nas pessoas que estão ao meu redor, que me conhecem, que me amam”, disse ele na ocasião.

Rainer Cadete
O ator também se deparou com diversas notícias de que seus relacionamentos eram falsos, que ele tinha um romance escondido com um autor global… Ah, sobre o assunto? “Existe a preocupação em expor a vida pessoal dos atores. Mas adoro falar do meu trabalho, porque a gente rala muito”, disse ele na única vez que falou sobre.

ale lembrar que é desconhecida se as informações que circulam são verdadeiras e que esses não foram todos os casos de artistas que passaram por essa situação. Muitos outros, inclusive mulheres, estão constantemente em manchetes que citam sua sexualidade. Agora a pergunta que não quer calar: qual o objetivo de arrancar essas pessoas do ‘armário’, sendo eles gays ou não?                                                                   iBahia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo