Cotidiano

Quenianos criticam advogado que ofereceu animais para se casar com a filha de Barack Obama

FELIZ KIPRONO E MAILAUm advogado queniano virou assunto em todo o mundo após oferecer 150 animais para casar com a filha mais velha do presidente Barack Obama, Malia. Felix Kiprono disse estar disposto a dar 50 vacas, 70 ovelhas e 30 cabras pelo sonho de se casar com a adolescente de 16 anos. O presidente dos Estados Unidos visita o Quênia em julho, e a proposta inusitada do dote pelo matrimônio com a garota provocou reações negativas mundo afora, principalmente no país africano.

O advogado, que não teve a idade revelada, estaria redigindo uma carta para formalizar o pedido e entregá-lo à Embaixada dos Estados Unidos. Na internet, alguns usuários chegaram a relacionar o caso com pedofilia. As informações são do site ENCA, da África do Sul.

 

 “Feliz Kiprono se interessou por Malia em 2008 – quando ela tinha apenas 10 anos! Clássica definição de pedofilia”, “Será que o advogado Felix Kiprono sabe que é ilegal casar com alguém com idade inferior a 18 anos?”, se pronunciaram alguns usuários do Twitter.

 

Internautas do Quênia, onde nasceu o pai de Barack Obama, também criaram páginas na web com outras reações negativas ao homem, que alegou ter se interessado pela menina quando ela tinha 10 anos e desde então não se relaciona com ninguém, esperando por ela.

“Você entende que ela ainda é uma adolescente? Você está fazendo os quenianos passarem por um constrangimento inimaginável”, “Cara, como você pode fazer uma proposta desta a alguém? Em vez de oferecer vacas para casar com alguém, case você com um desses animais!”, indignaram-se usuários do Facebook.

Extra

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios