GeralPolítica

“Quem não quer?”, diz Maria Quitéria sobre ser governadora

QUITÉRIAA presidente da União dos Prefeitos da Bahia e prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria, falou com tranquilidade e bom humor sobre suas intenções políticas que transcendem os cargos que já ocupa. Ao ser questionado por um radialista da Tudo FM na manhã desta quarta-feira (17), sobre o desejo de ser deputada ou governadora, ela respondeu entre risos: “Quem não quer?”.

Sem deixar clara a possibilidade de lançar candidatura para 2014, Quitéria preferiu usar o seu tempo de resposta para falar sobre o que tem feito antes de tentar concretizar esses avanços. “A gente quer ser governador, presidente, mas eu tenho que sedimentar nossas políticas públicas porque o país tem que avançar aos poucos. É preciso conhecer primeiro como funciona”, diz. Enquanto isso, a prefeita de Cardeal da Silva demonstrou estar afinada com a presidente Dilma Rousseff.

Sobre as últimas decisões da petista em meio as manifestações que tomaram o Brasil desde o início de junho, Quitéria só fez elogios, mesmo com relação a última polêmica envolvendo a contratação de médicos estrangeiros no país. “Há essa contradição toda, há uma polêmica enorme que é necessária e pode, sim, haver alguns ajustes. Mas, ela é uma mulher muito dura e séria e tem a coragem que poucas teriam. Só sendo mulher mesmo pra agir assim. Ela se comprometeu em receber os prefeitos três vezes no ano para que avancemos mais. Ela poderia ter recebido antes, teria evitado o sofrimento, mas temos que tirar o chapéu porque é uma mulher muito séria e corajosa”, repetiu. (Fonte: Bocão News)

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. é realmente a excelentíssima prefeita está certa devemos conhecer mais as leis como ela funciona a realidade de uma grande maioria submissa a um sistema miserável onde reina a desigualdade pai de todas as mazelas sem levar em consideração a falta de conhecimento de muitos eleitores na hora de votar e no dia a dia em nem sequer saber reconhecer o seu papel diante dos nossos empregados os políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios