Entretenimento

Quem é Day McCarthy? A ‘socialite’ que ofendeu a filha de Bruno Gagliasso

Day McCarthy diz que não virá ao Brasil para responder acusações.

(foto: Reprodução/DayOficial.com)

Nos últimos dias um nome tomou conta de internet, em muitos despertando o sentimento de ódio, em outros revolta. Day McCarthy, ofendeu a filha de  Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, mas já teria ofendido outras pessoas no Brasil.

Titi a filha de Gagliasso foi somente mais uma vítima da ‘socialite’ preconceituosa. Nesta segunda-feira (27), a cantora Anitta também foi bombardeada por ela, que afirmou ter vídeo, para provar que a contara cheira pó. Em nota Anitta alegou ser falsa as afirmações, fruto de calúnia e difamação.

O termo Day McCarthy foi parar no trend topics do twitter e o Brasil se questiona. Quem é essa pessoa que atira para diversos lados?

Day McCarthy é blogueira e ‘socialite’, segundo informações, atualmente ela reside no Canadá, mas já teria residido no Rio das Ostras , Rio de Janeiro.  Um print que circula pelas redes sociais, mostra a jovem aos 22 anos, em uma ficha criminal nos Estados Unidos, supostamente presa por prostituição.

Dayane Alcântara Couto de Andrade, atualmente tem 28 anos, em seu site pessoal ela diz querer levar “alegria, esperança e reflexões às pessoas ao redor do mundo”.

Day McCarthy, segundo informações postadas no portal Uai, estudou no Centro Educacional Barbosa Figueiredo por meio do programa de Educação Jovens e Adultos (EJA), e diz ser bacharel em Belas Artes, pela New York Film Academy e em Administração de Empresas, pela Universidade George Washington. Ela diz também ter quatro livros publicados, mas os títulos não são revelados.

A “socialite” já atacou Rafaela Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro e também Ana Hickmann.

.
Em suas declarações mais polêmicas ela chamou Titi de “macaca horrível”, as afirmações racistas, rederem uma queixa na delegacia pela injúria racial nesta segunda-feira (27). “Eu senti, eu acho que o que qualquer ser humano decente sentiria, ? É tristeza. É uma sensação de impotência. Covardia, ? É uma criança”, disse o Gagliasso ao portal G1.

 

A polícia abriu inquérito, a jovem já foi contatada por e-mail, mas em resposta ela afirmou que não virá ao Brasil para responder as acusações, ela dever ser citada no Canadá e arranjar um advogado no Brasil, se as acusações se comprovarem a jovem será condenada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo