Bahia

Quatro pessoas morrem carbonizadas após acidente na BR-101

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, na Bahia, resultou na morte de quatro pessoas. O caso ocorreu na tarde deste último sábado (27/4).

A fatalidade aconteceu depois que o automóvel menor tentou fazer uma ultrapassagem, e acabou colidindo com o outro veículo. Em seguida, o carro saiu da rodovia, pela contramão, e caiu em uma ribanceira. Na sequência, se incendiou e os quatro ocupantes ficaram presos no interior, vindo à óbito. Já o motorista da carreta não teve nenhum ferimento.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram no local. Os corpos foram retirados pelo Departamento de Polícia Técnica (IML), e encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde irão passar por necropsia e identificação, em decorrência do estado de carbonização dos corpos. Caso não seja possível identificar dessa maneira, será necessário realizar exames de DNA. Após o reconhecimento das vítimas, os corpos serão liberados para os familiares. Fonte: AratuOnline.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo