Cotidiano

Quatro mulheres e dois homens morrem em colisão na zona norte de Manaus

20150722101608No ultimo dia (22) durante a madrugada um violento acidente matou seis pessoas em Manaus. os Jovens estavam em um Voyage preto, de placa JXS 7271.
As vítimas já estariam identificadas como Robson do Nascimento Bastos, de 28 anos, que dirigia o veículo, e seu irmão Antônio Nascimento Bastos, de 24. As mulheres seriam Erika Cristina Pereira dos Santos Braga, de 19; Raquel Tamires Magalhães Rodrigues, de 16; Maizi Maiara Lima Parente, de 16; e Thaysa Lopes, de 25 anos.
De acordo com informações ainda não confirmadas de pessoas que se diziam parentes das vítimas no IML, os irmãos Robson e Antônio vieram do Estado do Maranhão para trabalhar como operadores de máquina em uma fábrica de cimento. Robson seria casado e pai de bebê de apenas 15 dias. Sua mulher estaria no interior do Estado e ainda não teria dado sinal de que já tem conhecimento do acidente.
Dezenas de fotos e mensagens que circulam nas redes sociais depois do acidente mostram que o grupo era acostumado a frequentar festas e baladas na cidade. Na noite anterior, foram vistos na madrugada em uma boate da avenida Desembargador João Machado (estrada dos Franceses), no bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus.
Veja também
 
Em sua última mensagem no perfil pessoal no Facebook, na madrugada de hoje, poucas horas antes do acidente fatal, Thaysa Lopes avisa a seus seguidores que estava na boate. “Quem não é visto não é lembrado #Falecomigo”, escreveu.
Ai5npSYf0_OHbdY3jruOoJdrm5R8IKSfsOvPZG-mGVuF
Mensagens anteriores e fotografias no perfil de Thaysa comprovam que o grupo era chegado a frequentar esses tipos de lugares, sempre consumindo álcool. Confira algumas postagens que corroboram essa situação: Já há confirmação de testemunhas que o veículo, que estando na contramão se chocou violentamente com o para-choque de um ônibus na avenida Grande Circular, entre os bairros Alfredo Nascimento e Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus, foi o causador da tragédia.
Segundo uma testemunha do acidente, momentos antes, uns 10 minutos, o grupo de jovens foi visto consumindo bebida alcoólica em um posto de combustível na região. As mulheres tomavam bebida à base de cachaça e limão, tipo caipirinha, e os dois homens, cerveja. Visivelmente embriagados, de acordo com pessoas que viram o grupo no posto, o Voyage saiu “cantando” pneus e imprimiu alta velocidade na pista da Grande Circular, que é larga e tem pouco movimento naquela hora da manhã, antes do sol aparecer.
22jul THAYSA 6
O IML está realizando exames periciais para constatar a situação de alcoolizados do condutor e dos demais ocupantes do veículo. De acordo com normas do Conselho Nacional de Trânsito, amostras de sangue das vítimas devem ser colhidas na hora da necropsia para posterior exame do grau de alcoolemia.
22jul ACIDENTE 4
Estamos também no facebook e twitter 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo