Polícia

Quatro motoristas de aplicativo são assassinados em Salvador

Os corpos de quatro motoristas de aplicativo foram encontrados na comunidade de Paz e Escura, em Salvador, na manhã desta sexta-feira. Eles tinham marcas de facão e foram encontrados dentro de sacos plásticos ao lado dos respectivos veículos. Os suspeitos ainda não foram encontrados.

Um quinto motorista conseguiu escapar do crime. Segundo a Polícia Militar ele contou em depoimento que os motoristas foram atraídos para o local através do próprio aplicativo. Ele afirmou que três homens renderam as vítimas após os motoristas atenderem chamados para corridas. 


PM disse que as vítimas foram colocadas em cativeiro por algumas horas, depois torturados e mortos, separadamente. As vítimas são: Alisson Silva Damascena dos Santos, de 27 anos, Sávio da Silva Dias, de 23, e Daniel Santos da Silva, de 30. O quarto motorista ainda não foi identificado.
De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os motoristas foram mortos em um barraco nas proximidades do local onde os corpos foram encontrados. O casebre era feito de pedaços de madeira, com chão de barro.  


Os bandidos fugiram pela BR-424 e entraram na BA-525 também conhecida como Cia-Aeroporto, se envolveram em um acidente na região do pedágio e teriam fugido a pé para a cidade de Lauro Freitas. Ainda não se sabe o real motivo do crime. Fonte: EM, texto Ana Mendonça*

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar