Geral

Quatro homens morrem após confronto com a polícia no bairro de Saramandaia, em Salvador

Quatro homens morreram após um confronto com policiais militares no bairro de Saramandaia, em Salvador, segundo informações divulgadas, neste sábado (8), pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). O caso ocorreu no final da tarde de sexta-feira (7) durante uma operação para desarticular um grupo criminoso que atua na região, conforme o órgão de segurança pública.

De acordo com a SSP, os PMs faziam uma ação preventiva quando perceberam 15 homens reunidos de forma suspeita. O local foi cercado e, na tentativa de abordagem, o grupo atirou contra os militares, informou a secretaria.

Quatro suspeitos acabaram baleados, um foi preso e os outros conseguiram fugir. Os suspeitos feridos, segundo a SSP, chegaram a ser socorridos pelos policiais e levados para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram.

A Secretaria da Segurança Pública informou que, com os suspeitos, a polícia apreendeu quatro pistolas, carregadores, munições, 96 pedras de crack, 43 porções de maconha e quatro celulares.

Após o confronto, o policiamento no bairro foi intensificado. De acordo com a SSP, a operação contou com equipes da Operação Gêmeos, Rondesp Central, Graer e 1ª CIPM (Pernambués) (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar