Bahia

Quatro acusados de estuprar e desfigurar rosto de criança são presos em Riacho de Santana

Este é o terceiro incidente de estupro de vulnerável registrado em Riacho de Santana somente neste mês.

Quatro indivíduos foram detidos pela polícia civil em Riacho de Santana, sob acusação de estupro de vulnerável. A operação para cumprimento dos mandados de prisão ocorreu nesta quinta-feira (27).

O grupo é suspeito de ter cometido estupro contra uma adolescente de 13 anos, cujos abusos teriam começado quando ela tinha apenas 11 anos. A mãe da vítima foi quem relatou o crime às autoridades. Durante as investigações, a Polícia Civil também descobriu que um dos acusados além de manter relações sexuais com a menor, teria desfigurado o rosto da criança.

VEJA TAMBÉM: Homem é preso em Riacho de Santana por suspeita de estupro de vulnerável

Após prestarem depoimento e confessarem, os suspeitos tiveram a prisão preventiva solicitada pelo delegado Sandro Nunes, que concluiu o inquérito policial com o indiciamento deles pelo crime de estupro de vulnerável. A ordem de prisão preventiva foi emitida pelo juiz Paulo Rodrigo Pantusa.

Segundo informou o Achei Sudoeste, os indivíduos permanecem detidos aguardando julgamento. Este é o terceiro incidente de estupro de vulnerável registrado em Riacho de Santana somente neste mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios