Cotidiano

"Quanto mais escolhe, pior fica", diz Tiririca sobre eleição na Câmara

TIRIRICA - SORRISOO deputado federal Tiririca (PR-SP) ainda não revelou em quem irá votar nesta quarta-feira (13) na eleição para a presidência da Câmara dos Deputados.

De acordo com o UOL, o parlamentar fez uma avaliação sobre a atual situação da Câmara, após a renúncia do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
“Quanto mais escolhe, pior fica”, disse Tiririca.

A publicação recorda que o palhaço Tiririca foi o deputado federal mais votado de 2010 (1,3 milhão de votos) com o slogan: “Vote no Tiririca. Pior do que tá, não fica”.
Em 2014, Tiririca se reelegeu com 1,06 milhão de votos.
Em relação à eleição para a presidência da Câmara, o deputado contou que foi procurado pelos candidatos em busca do seu voto. “Acho que já vieram uns 15 candidatos atrás do meu voto”, comentou.
O deputado também opinou sobre a situação política do Brasil. “A gente é brasileiro. A gente torce para melhorar”, afirmou.
Ainda segundo o UOL, Tiririca também negou que tenha votado em Eduardo Cunha nas eleições de 2014. “Não! Eu votei no Júlio Delgado (PSB-MG), que é meu amigo do futebol”, disse.
O deputado também foi irônico ao não revelar em que pretende votar. “O que vai determinar o meu voto? Eu tenho que votar em alguém, né?. Pode ser em dois?”, questionou Tiririca.
Leia mais
Casagrande diz que admira lúcifer e que “Deus não é tão bom assim”
Dois jovens são presos e um apreendido com drogas em Amargosa
Marcelo Castro é escolhido candidato do PMDB para Câmara
Com 14 anos, Maisa é alvo de pedidos para fazer filme pornô; polícia é acionada
 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios