Cotidiano

Quadrilha de São Miguel das Matas é presa em Amargosa

Quadrilha foi presa em operação nas localidades do Feto e Beira Rio.

quadrilha presa amargosa
Foto: Montagem Amargosa News
Na desta quarta-feira (13), Policiais Militares da CIPE/CENTRAL deflagraram uma operação na zona rural de Amargosa, na localidade do “Feto” e “Beira Rio”. Durante a operação, os policias foram recebidos a bala, momento em que houve um revide, havendo uma intensa troca de tiros no local, os meliantes conseguiram empreender fuga de uma residência, onde foram encontradas 52 (cinquenta e duas) pedras de crack, 10 trouxinhas de “maconha” e documentos.
Dando continuidade a operação, os policiais se dirigiram a outra residência, onde supostamente estariam as pessoas que empreenderam fuga, e encontram: Jeovane Santos de Jesus, Fábio Santos de Jesus, João Edeltrudes de Jesus Santos e Gilberto Souza Santos.
 
Na residência foram encontradas diversas armas de fogo, algumas de fabricação caseira, além de uma espingarda calibre .28, um revólver .32 e uma moto com chassi raspado e sem placa.
Em seguida, os policiais conseguiram prender Eduardo Sousa Santos, suspeito de ser integrante da mesma quadrilha, que tem como líder Tiago Gomes Santos, mais conhecido por “Tiago de Beto”, o qual conseguiu empreender fuga, juntamente com Ramon Sousa Santos e Jailson Sousa Santos, vulgo “Bui”.
Segundo a polícia a quadrilha armada, que tem origem na cidade de São Miguel das Matas, está em guerra por disputa pelo tráfico de drogas com a quadrilha da localidade do Canto, Tabuleiro de Corta Mão, os quais têm como líderes Márcio, Jairo e Zé Teles, sendo constantes os assaltos e tiroteios na região.
Os episódios de trocas de tiros, tem deixando os moradores da zona rural de Amargosa, São Miguel das Matas e outras cidades no Vale do Jiquiriçá, assustados,  muitos tem deixados suas propriedades devido a violência.
Veja mais 
Morador de Amargosa morre em troca de tiros com a CIPE Central

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios