Entretenimento

Público elege Laura Cardoso como grande destaque de 'Sol Nascente'

LAURA CARDOSO - SORRINDOApós uma estreia em baixa, a Globo montou um grupo de discussão para ‘salvar’ a novela “Sol Nascente” e os resultados foram positivos. No ar desde o dia 29 de agosto, a trama não sofreu rejeição dos telespectadores ouvidos pela Globo em São Paulo, apesar da enorme queda de audiência em relação à “Eta Mundo Bom!”, o maior sucesso do horário nos últimos dez anos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, apesar de não haver muitas reclamações, o público demostrou o desejo de que a novela protagonizada por Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli se torne “mais folhetim” e que tenha mais romance e ação.

A personagem de Laura Cardoso foi a de maior aceitação. Mulheres dos cinco grupos de pessoas ouvidas pela produção elegeram a intérprete de Sinhá como o principal nome do enredo. A avó do ganancioso César (Rafael Cardoso) surgiu na história se passando por boa velhinha, mas em breve ela se mostrará perigosa e interesseira, viciada em gastar dinheiro com joias e uísques.

Até aqui, o folhetim escrito por Walther Negrão, Julio Fischer e Suzana Pires dispõe de 21 pontos na Grande São Paulo, ante 27 de “Eta Mundo Bom!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo