BrasilCidadesGeral

PT não discute Isidório como vice de Major Denice, afirma presidente estadual

O presidente do PT baiano, Éden Valadares, disse ao bahia.ba nesta sexta-feira (3) que o partido não está discutindo a possibilidade do deputado federal Sargento Pastor Isidório (Avante) ser pré-candidato a vice-prefeito de Salvador na chapa encabeçada por Major Denice Santiago (PT).

Segundo o dirigente, o PT “respeita” e entende como “legítima” a pré-candidatura de Isidório a prefeito da capital, mas não debate uma possível aliança da sigla com o Avante.

“O PT está discutindo. Respeitamos e entendemos como legítima a pré-candidatura de Isidório, que foi bem votado em 2016 e 2018 na nossa capital”, afirma.

Valadares ressalta que o PT continua conversando com os partidos da base do governador Rui Costa (PT) sobre as eleições municipais, que foram adiadas para o mês de novembro.

“Estamos dialogando com todos os partidos da base sobre as eleições em Salvador e nas 50 maiores cidades do Estado. Eu, enquanto presidente do PT Bahia, e o senador Jaques Wagner, delegado pelo governador para avançar nessa articulação política e pela construção dos palanques da base de Rui em todo o Estado”.

O Pastor Sargento Isidório descartou ser vice da Major Denice. “Não posso ser vice de quem pontua menos que eu nas pesquisas de intenção de votos”.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar