Esportes

PSG saí na frente de Chelsea, Bayern e City na luta por Sergio Ramos e pode anunciar zagueiro em breve, diz jornal

Ídolo do Real Madrid e multicampeão com a camisa do time merengue nos últimos anos, o zagueiro Sergio Ramos estuda agora qual clube irá defender na próxima temporada.

De acordo com informações do diário AS, da Espanha, o Paris Saint-Germain ‘assumiu a dianteira’ da corrida para saber quem ficará com o craque. A publicação informa que o time parisiense conta com um trunfo importante e que pode ser determinante para a contratação de Sergio Ramos: Neymar.

AS traz a informação que o ídolo merengue tem uma grande amizade com o camisa 10 da seleção brasileira e que ambos têm uma excelente relação, mesmo quando Neymar fazia parte do histórico ataque ‘MSN’, do arquirrival Barcelona, composto ainda por Messi e Suárez.

Houve até mesmo um período que Sergio Ramos pediu a contratação do brasileiro durante entrevista no programa ‘El Larguero‘, da rádio Cadena SER, algo que não se concretizou. A presença de Neymar faz com que o PSG largue na frente de Chelsea, Bayern Munique e Manchester City, equipes que tentam a contratação do atleta.

Espn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo