Esportes

PSG quer Vinicius Jr ou nada em negociação com o Real Madrid por Neymar

A novela Neymar ganha novos capítulos na imprensa espanhola e o nome de Vinicius Junior voltou a surgir nas manchetes. Segundo o jornal AS, o Paris Saint-Germain só aceitará negociar com o Real Madrid caso o jovem brasileiro seja incluído na oferta. O jogador merengue é um desejo de Leonardo, diretor de futebol do clube parisiense, para o futuro da equipe.

O Real Madrid, porém, não possui desejo em se desfazer do atacante de 19 anos e, inclusive, já negou três ofertas da equipe pela sua revelação, que deve seguir sendo bastante aproveitada por Zidane ao longo desta temporada.

Uma permanência de Neymar não está descartada, apesar de seu desejo em sair. Segundo o jornal L’Equipe publicou no último sábado (24 de agosto), por faltar menos de dez dias para o fechamento da janela de transferências, ambas as partes acreditam que uma saída seria difícil de se concretizar.

Por isso, a permanência na França seria o cenário mais realista no momento. As lesões de Mbappé e Cavani ainda podem fazer com que o brasileiro seja mais necessário do que nunca em Paris.

Em entrevista, o meio-campista Verratti tentou analisar a situação do atacante. “Sou próximo a ele, mas isso é particular. Não falo nada para o Neymar, ele tem que falar sobre o futuro, não eu. Quero que ele fique com a gente, pois tem muita qualidade. Ele é como Cristiano Ronaldo e Messi, faz jogos decisivos. Em dez dias todo mundo vai saber se ele fica ou não. Não é amanhã que tudo vai terminar”, disse o volante.

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo