Esportes

PSG anuncia saída do atacante argentino Di María

O atacante Di María não será mais jogador do Paris Saint-Germain, da França, a partir da próxima temporada. Nesta sexta-feira (20) o clube francês anunciou que não renovará o contrato do jogador, que ficará livre no mercado.

O argentino fará sua última partida pela equipe no próximo sábado (21) conta o Metz, na rodada final do Campeonato Francês. De acordo com a imprensa europeia, o atleta negocia com a Juventus, da Itália, seu provável destino.

Di María deixou uma marca permanente na nossa história. Ele permanecerá na memória dos torcedores como alguém com uma atitude irrepreensível, que defendeu nossas cores com comprometimento. Peço que todos da família PSG compareçam ao Parque dos Príncipes amanhã (sábado) para lhe dar o tributo que ele merece”, disse o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi.

Em toda a passagem, Di María contribuiu com 91 gols e 111 assistências em 294 partidas. Ele tem a grandiosa marca de ser o líder em assistências em toda história do clube, além de ter conquistado 18 títulos.

Galaticosonline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo