Cotidiano

PSDB aguarda reunião com Gualberto para definir se terá candidato em Salvador

O PSDB baiano espera uma reunião com o ex-presidente estadual do partido João Gualberto para definir se o partido terá candidato a prefeito em Salvador nas eleições de 2020. ]O ex-prefeito de Mata de São João está passando uma temporada no Vale do Silício e deve voltar para a Bahia no próximo dia 29. Ele já demonstrou interesse em entrar na disputa.

Um interlocutor tucano defendeu que a decisão não pode ser mais adiada. “Vamos ouvir Gualberto e queremos fazer isso logo. Não podemos mais esperar. Temos que fortalecer nossa bancada na Câmara de Vereadores, ressaltou.

Brigam pela cabeça de chapa, os deputados estaduais Marcell Moraes, Paulo Câmara, David Rios, além de Tiago Correia.

Em entrevista recente, Correia defendeu o nome de Gualberto como mais preparado para assumir a candidatura. Caso o ex-deputado federal não aceite, disse que também pode ser candidato.

“Gualberto é o nome mais qualificado para disputar a prefeitura de Salvador. Ele foi um ótimo prefeito de Mata de São João. Se ele não quiser, eu já coloquei meu nome à disposição. Temos vários nomes, como Paulo Câmara, David Rios e, agora, Marcell Moraes. Mas vamos conversar”, disse.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo