Política

PSB se articula para ter candidato a prefeito em Mutuípe

Neste domingo (12), uma informação foi repassada a redação do Mídia Bahia sobre uma possível articulação do Partido Socialista Brasileiro para as eleições 2020.

O PSB articula sob o comando do ex vice-prefeito Zé Carlos, uma pré-candidatura para o pleito deste ano, nas últimas eleições o partido tem obtido boa votação com candidatos a vereador. Em 2016, reelegeu Amigo, sendo o mais votados da história da cidade, e por muito pouco não manteve Didiu no cargo, o vereador ainda não confirmou se continuará na legenda ou se vai migrar para outra após a janela eleitoral.

Após romper com Carlinhos em 2015, o PSB declarou apoio a Digão em 2016, no pleito vitorioso do atual gestor, mas, a aliança durou pouco tempo, após a eleição 2018, o partido da deputada Lídice da Mata e do secretário de Meio Ambiente do estado da Bahia, João Carlos, que é filho da terra, voltou ao campo de oposição.

Em 2019, o nome de Iuri da J.Carlos, chegou a ser ventilado como pré-candidato, mas, até o momento, o próprio não se manifestou publicamente nesse sentido.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar