Cidades

PSB ainda tenta convencer Bebeto Galvão a assumir cargo em Brasília

Os principais nomes do PSB no estado, incluindo a senadora Lídice da Mata, presidente da sigla, têm se desdobrado para convencer o ex-deputado federal e suplente do senador Jaques Wagner (PT), Bebeto Galvão (PSB), a aceitar o comando da representação da Bahia em Brasília.

Nos bastidores, a informação é que Bebeto está chateado com o espaço dado a ele pelo governador e, por isso, resiste em aceitar a oferta do petista.

O próprio Bebeto teria dito a interlocutores próximos que esperava assumir uma secretaria na reforma administrativa, mas acabou ficando fora dos planos de Rui Costa.

“Sou igual a São Tomé. Só falo depois que acontece, para não ter reviravolta e desilusões. Mas tenho esperança nas decisões do governador. Bebeto tem um ótimo trânsito em Brasília. Acho que ele pode prestar um enorme serviço. Bebeto é um quadro político que o PSB tem muita honra de ter”, disse a deputada federal Lídice da Mata, em entrevista.

Contemplado no primeiro escalão com a Secretaria do Meio Ambiente, o PSB também espera ter o comando da Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem) para o ex-secretário de Ciência e Tecnologia Rodrigo Hita.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar