LajeSlide

Protesto por melhorias nas estradas da Serra do Frio em Laje já dura mais de 24h; moradores pedem a presença do prefeito

Moradores da região rural da Pimenteira na Serra do Frio no município de Laje, estão realizando uma manifestação que já dura mais de 24h, desde a manhã de sexta-feira (19), para chamar a atenção do prefeito Kledson Duarte Mota, popular Binho de Mota (PSD) em relação às estradas vicinais, que de acordo o que contaram, estão em péssimas condições de tráfego.

Um dos moradores, relatou ainda, que a atual gestão prometeu melhorias nas vias da zona rural no período eleitoral, entretanto, até o momento nada foi feito. “Na época da política, o prefeito prometeu que iria fazer as estradas e até agora nada, não tem condições de transitar desse jeito. Os carros só andam nas oficinas. Não aguentamos mais”, clama o denunciante.

Nas imagens enviadas a nossa redação, dá para ver que os manifestantes fizeram uma barricada com pneus, impedindo a passagem de veículos e até a manhã deste sábado (20), os manifestantes continuam no local mantendo a via fechada, que segundo eles nenhum órgão apareceu para resolver o problema.

Moradores que moram na região, estão impossibilitados de passar no local com transportes devido a manifestação. “Sou a favor da manifestação, mas precisamos nos locomover e estamos impossibilitados. Pedimos que os responsáveis tomem alguma providência”, disse uma moradora. Voz da Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo