Cotidiano

Proposta de novas eleições são ‘válvula de escape para conveniência do PT’, diz ACM Neto

acm neto - eventoO prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), criticou nesta quarta-feira (20) a proposta de novas eleições gerais, divulgada por um grupo de senadores na última segunda (18). “Isso não pode ser a válvula de escape para a conveniência política do PT.

Leia mais

Criticado, Portiolli envia pilha de controle de TV para seguidor mudar canal

Dilma pode reverter impeachment, mas paga pela falta de diálogo, diz Costa

Dilma Rousseff será afastada em 10 dias, apostam oposicionistas

Só teria êxito uma proposta de novas eleições no Brasil se esse fosse um entendimento coletivo da classe política e da sociedade”, criticou o gestor que insistiu em não emitir opinião sobre o tema que “está somente no campo da especulação”. “Eu não vi nenhuma das autoridades constituídas falando dessa proposta”, sugeriu ACM Neto. “Não pode ser agora, o PT, por uma questão meramente de sua conveniência, porque está na iminência de ser retirado do governo federal, achar que é essa a solução.

Por que não propuseram antes da votação que aconteceu no último domingo? Por que fizeram todo um esforço para construir uma maioria, inclusive montando um amplo balcão de negócios e depois de perderem agora vem com essa tese?”, questionou o prefeito, tratando o tema como “choro de perdedor”.

BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios