Entretenimento

Propaganda com Ivete Sangalo é investigada pelo Conar por 'deboche da figura masculina'

IVETE - MONICA IOZZI E DANI CALABRESAUma propaganda da marca de produtos de limpeza Bombril, estrelada pela cantora Ivete Sangalo e pelas humoristas Monica Iozzi e Dani Calabresa, será investigada pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o órgão abriu processo contra a marca depois de os consumidores reclamarem de “discriminação de gênero” e “deboche da figura masculina”. Na peça publicitária, as estrelas do comercial dizem que “toda mulher é uma diva” e Calabresa explica como comparar os dois sexos: “toda mulher é uma diva, e todo homem é ‘diva-gar’ [devagar]”.

Em nota, a Bombril afirmou que a campanha visa “valorizar o protagonismo feminino” e “usa uma linguagem bem-humorada para ressaltar o valor da mulher na sociedade brasileira e não tem a intenção de ofender os homens ao fazer uma brincadeira com a palavra ‘diva'”. Veja o vídeo abaixo:

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios