Entretenimento

Programa de Sabrina Sato chega ao fim e apresentadora esclarece contrato com a Record

O “Programa da Sabrina”, exibido aos sábados na Record, chegará ao fim no próximo sábado (30). Com o término da atração, surgiram especulações de que Sabrina Sato poderia ter o seu contrato encerrado com a emissora logo após sua última exibição.

 

De acordo com a Caras, para dar fim nos boatos de uma suposta saída do canal, Sato resolveu se pronunciar por meio de sua assessoria e deixou claro que tem um novo projeto sendo pensado para ela e que um novo programa sairá do papel em breve.

 

“Renovei meu contrato com a Record por mais 3 anos em Dezembro. Quando descobri que estava grávida da Zoe, nos planejamos para deixar o ‘Programa da Sabrina’ gravado até final de março. E desde minha licença maternidade, a direção da Record e eu temos trabalhado para um novo programa”, contou.

 

Como adiantado pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, Sabrina e a Record estão se reunindo para analisar um conteúdo com um novo foco. A emissora dos bispos pensa e voltar com a temática namoro, que foi bem explorada no “Melhor do Brasil”, antigo programa que passava também aos sábados da Record. A novidade, porém, pode não necessariamente aparecer no mesmo horário do “Programa da Sabrina” e, por isso, estão sendo estudados em qual momento da programação o projeto vai ser encaixado.

Ainda em seu comunicado, Sabrina, disse que está comprometida com o novo trabalho de forma cautelosa, mas não esconde que está empolgada com o que de novo estará por vir na sua carreira.

“Fazendo pesquisas e estudos para gerarmos um novo programa, com calma, com cuidado, para vir novo, para vir do jeitinho que nosso telespectador merece. Estamos nos preparando e estou muito feliz. Logo mais, terão novidades”, disse.

Em substituição a atração, no horário que ficará vago, a Record colocará as reprises do programa “Troca de Esposas” comandado por Ticiane Pinheiro.

BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo