Mutuípe

Programa cultural "Oficiarte" realiza Segunda Mostra Cultural em Mutuípe

77323Está sendo desenvolvido na cidade de Mutuípe no Vale do Jiquiriçá o Projeto Oficiarte, um programa com o apoio do governo do estado, onde os participantes desenvolvem atividades nas áreas de dança, violão, capoeira, teatro, flauta doce, teclado, vagonite, pintura em tecido e em tela.
Nos dias 15 e 16 de setembro acontecerá a Segunda Mostra Cultural desse projeto, uma oportunidade para os novos artistas apresentarem seus trabalhos para a população mutuipense e da região do Vale.
Relacionados
 
Na terça-feira (15), das 9h às 20h, haverá apresentações das oficinas de violão e teclado e exposições dos trabalhos artesanais e visuais. No segundo dia da Mostra, quarta-feira (16), as apresentações acontecem das 9h às 20h, com exposições dos trabalhos artesanais e visuais e apresentação da oficina de flauta doce.
As exposições das oficinas de vagonite, pintura em tecido e em tela marcam o terceiro dia da Mostra, quinta-feira (17), que se encerra com as apresentações das oficinas de dança e capoeira às 19h. Na sexta-feira (18), quarto dia da Mostra, as exposições dos trabalhos artesanais e visuais se iniciam às 9h, e às 15h serão realizadas as oficinas de violão e teclado.
De 15 a 18 de setembro, as apresentações acontecem na Casa de Cultura de Mutuípe, e no dia 19 de setembro, momento que marca o encerramento da Segunda Mostra Cultural e da primeira edição do Projeto Oficiarte, todas as oficinas do Projeto se apresentam das 15h às 21h na Praça Góes Calmon em Mutuípe.
O Projeto Oficiarte tem como propósito dinamizar os espaços da Casa de Cultura de Mutuípe através de oficinas artístico/culturais gratuitas voltadas para o público mutuipense e municípios do Vale do Jiquiriçá, tendo como principais objetivos, oferecer formação em cultura e fortalecer o movimento cultural no Território de Identidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo