Entretenimento

Profissionais da equipe de Zezé e Luciano testam positivo para a Covid-19

Dois profissionais da equipe de Zezé Di Camargo & Luciano que participaram de lives dos artistas foram diagnosticados com coronavírus. A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria da dupla, nesta manhã de terça-feira (26).

Helio Bernal, de 65 anos, baixista e diretor musical, está internado em um hospital de São Paulo, desde o início da semana passada, após um exame positivo para Covid-19.

Segundo assessoria da dupla sertaneja, a evolução no quadro de saúde do músico é boa. Sidnei Garcia da Silva, de 53 anos, técnico da equipe dos artistas, também foi diagnosticado com coronavírus. Ele passa bem e segue em casa, de quarentena.

De acordo com assessoria da dupla, Zezé Di Camargo, sua mulher, Graciele Lacerda, e Luciano fizeram o exame para detectar a doença, mas o resultado foi negativo.

Live cancelada

Com a internação de Helio, que faz parte da banda da dupla há 29 anos, a live de Zezé Di Camargo & Luciano que aconteceria nesta sexta-feira (29) foi cancelada.

Esta seria a segunda apresentação on-line da dupla durante a quarentena. A primeira aconteceu no domingo (10), em comemoração ao Dia das Mães.

Antes dessa, eles também se apresentaram ao lado de Leonardo e Chitãozinho e Xororó com a live do projeto “Amigos”, em 20 de abril. (G1)

Erramos

Anteriormente informamos que a dupla Z&L estava com coronavírus, quando na verdade foram seus contratados, por esse erro pedimos desculpas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar