Cidades

Professora é suspeita de dar suco com tranquilizante a alunos

MULHER - SUCOUma professora é suspeita de dar suco com tranquilizante para alunos de uma escola municipal de Sanharó, no Agreste de Pernambuco, na tarde da terça-feira (6). Nove crianças entre quatro e sete anos deram entrada “com sonolência” na Unidade Mista João XXIII, de acordo com a diretora da unidade, Thayse Monteiro. O G1 entrou em contato com a chefia de gabinete da prefeitura.

Leia mais

Site do Partido dos Trabalhadores é hackeado e exibe ‘nova estrela’

Amargosa inicia Jogos Escolares da Rede Municipal com desfile

Irajuba: pastor é preso acusado de aliciar menor

O departamento confirmou a função da profissional e disse que a mesma assumiu a responsabilidade do ato. A chefia informou também que um inquérito administrativo foi aberto para investigar o caso. O prefeito se reuniu na manhã desta quarta-feira (7) com a professora e a secretária municipal de Educação para saber detalhes da situação. Ainda segundo a diretora, as crianças foram hidratadas e receberam oxigênio.

Sete foram liberadas após aproximadamente 30 minutos na unidade. “Apenas duas continuaram, pois elas evoluíram com vômitos”, explica Thayse. O medicamento ingerido pelas crianças ainda não foi identificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo