Bahia

Professora é acusada de matar aluno após envolvimento amoroso; vítima queria expor relação nas redes

Um relacionamento amoroso, entre uma professora e um aluno, acabou em tragédia no povoado de Marreca, zona rural da cidade Capela do Alto Alegre (200 km de Salvador). A mulher foi presa na última terça-feira (15), acusada de assassinar o jovem de 22 anos com quem tinha tido uma relação amorosa. O caso foi divulgado pela Polícia Civil. 

O crime passional aconteceu no mês de agosto, quando o corpo de Otacílio Júnior Souza Santos foi encontrado dentro de uma casa abandonada com golpes de arma branca no último dia 27. A motivação para o homicídio seria ameaças de Otacílio em expor o caso com a suspeita em redes sociais, de acordo com o titular da delegacia, Hidelbrando Alves. 

A polícia, no entanto, em que unidade de ensino o casal havia se conhecido. Arquivos no celular da vítima contribuíram para a família reunir provas suficientes e elucidar o caso. 

A suspeita está presa e à disposição da Justiça, a investigação segue para esclarecer se há envolvimento de outras pessoas no assassinato. Fonte: BNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar