SlideVale do Jiquiriçá

Professor Emerson fala sobre o Festival de Cultura no Programa Bahia Meio-Dia

Após o cancelamento de mais uma edição do Festival de Cultura de Santa Inês, o Prefeito Professor Emerson presta entrevista ao Programa Bahia Meio Dia da TV Subaé.

Diante do contexto que estamos vivendo é necessário que todo cuidado com a vida seja, necessariamente, levado em conta.  Uma das muitas tradições da nossa Santa Inês é o nosso Festival de Cultura em Janeiro, costumamos nos reunir, curtir, dançar e encontrar velhos amigos para celebrar toda alegria que é viver a cultura da nossa terra. 

O Festival é considerado, verdadeiramente, um evento público de muito prestígio, reunindo muitas atrações de grande relevância em contexto estadual e nacional. 

Cuidar da nossa população sempre foi uma das prioridades da nossa gestão. Vivemos um período muito delicado, a pandemia trouxe uma realidade para nós que jamais imaginávamos viver, mas estamos vencendo! 

Desde o início da pandemia o município vem tomando todas as medidas de prevenção e controle com a população conforme orientado pelo Ministério da Saúde, várias ações foram desenvolvidas visando a proteção da comunidade, como: implantação das barreiras sanitárias, orientações do uso das máscaras e importância da higienização das mãos, lockdown, dentre outras medidas. 

Em uma gestão que preza tanto o cuidado de uma gente, não nos permite tomar certas atitudes de forma precoce. Diante disso, decidimos cancelar mais uma edição do Festival de Cultura em Santa Inês. 

Em entrevista, o Professor Emerson apresentou, de forma resumida, a situação atual da cidade em função dos números do COVID-19.

 O momento se consolidou como uma grande oportunidade de compartilhar com o restante da população baiana o trabalho e experiência vivida pelos Santineenses na Gestão do Trabalho. A gestão que determina o cuidado e o trabalho como alicerces para uma Santa Inês melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo