GeralNotícias

Professor de escolinha é preso em flagrante acusado de pedofilia

PEDOFILO SSAMensagens trocadas em rede social, aliciamento de menor, assédio e pedofilia. O caso absurdo chocou pais de crianças e adolescentes, no bairro da Pituba, na noite de quarta-feira (16). Luiz Andrade, conhecido na região como Adonay, foi preso em flagrante quando tentava aliciar mais uma criança. “Peguei ele falando com meu sobrinho de 16 anos pelo telefone. Coisas horrendas eram ditas e chegou a tal ponto que chamei a polícia”, contou uma testemunha, após relatar que o acusado marcou um encontro com o adolescente, monitorado pela tia. Quando o encontro foi feito e o jovem chamado para ter relações com o homem, a polícia foi acionada e realizou a prisão em flagrante.

No flagrante, o jovem estava com um microfone na roupa e toda conversa entre ele e o acusado foi gravada e já se encontra de posse da polícia.

Pais e jovens já foram chamados à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde Luiz Andrade está custodiado. “Imagine o que já pode ter feito com crianças mais novas. Isso é um absurdo”, desabafou a tia. A prisão foi feita por agentes da Delegacia Especializada Crime Contra Criança Adolescente (Derca).

A reportagem tenta o contato com o delegado Guilherme Machado, do DTE, mas ainda não obteve retorno.

Bocaonews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo