AmargosaCidadesGeral

Processo Seletivo com 61 vagas é divulgado em Amargosa

Prefeitura de Amargosa anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de 61 profissionais em caráter temporário, com nível superior.

Segundo o edital as oportunidades são para: Profissional de Apoio Escolar – Área de Atuação Deficiência Intelectual (17); Profissional de Apoio Escolar – Área de Atuação Deficiência Física (11); Profissional de Apoio Escolar – Área de Atuação Deficiência Visual (1) e Profissional de Apoio Escolar – Área de Atuação Transtorno Global do Desenvolvimento (32). Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, fazendo jus a uma remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00.

Inscrição e Seleção

As inscrições ocorrerão no período de 18 a 31 de maio de 2022, através de link disponível no site oficial do município. A taxa de inscrição é no valor de R$ 60,00 e deve ser efetuada até o dia 2 de junho de 2022.

Com relação a classificação dos candidatos, os mesmos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, conforme critérios estabelecidos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de dois anos após sua homologação final, ou até que se encerre o quantitativo de candidatos do cadastro reserva, podendo ser prorrogado por igual período. Jornalista: Luci Castro – PCI Concursos. Amargosa News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo