Esportes

Processado por mãe de filha, Ganso recebe intimação judicial após jogo do Fluminense

O meio-campista Paulo Henrique Ganso recebeu uma intimação judicial após a partida entre Fluminense e Corinthians, na noite desta quarta-feira (22). As duas equipes ficaram no empate em 0 a 0, no Itaquerão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. De acordo com a Rádio Transamérica, o oficial de justiça chegou ao estádio antes da bola rolar, mas foi convencido pela diretoria do clube carioca a entregar a notificação ao jogador após o apito final. O processo é movido pela mãe da filha do camisa 17.

“Você está preocupado com isso? Fala do jogo. Mas não atrapalha nada não, se fosse antes ou depois do jogo”, resumiu Ganso ao ser questionado depois do jogo.

Como revelou o site “Uol Esporte”, Victoria Lopes de Almeida, mãe de Maria Victoria Lopes de Almeida de Lima, de 7 anos, filha mais velha de Ganso entrou com o processo pedindo a revisão do valor da pensão.

Flu e Timão decidem a vaga na semifinal da Copa Sul-Americana na próxima quinta (29), às 21h30, no Maracanã. Quem vencer a partida fica com a classificação.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo