Notícias

Prisco, Beijoca e Mulher Maravilha disputam votos

Um ditado popular muito apregoado em época de eleição diz que candidato em busca de voto vai até para batizado de boneca. Pois bem. Não podia ser diferente com o grupo que compõe a coligação encabeçada pelo DEM, especialmente aqueles que sonham em conseguir vaga na Câmara Municipal de Salvador. 

Três personagens se destacam na convenção, que acontece neste momento no espaço Unique Eventos, na Avenida Tancredo Neves: o soldado do Corpo de Bombeiros Marco Prisco (PSDB), o ex-jogador Beijoca e a Mulher Maravilha, ambos do Democratas. Todos se mostram solícitos e não perdem a oportunidade de falar com correligionários e prováveis eleitores. Por conta dos dotes físicos, a dançarina é a mais assediada. Cissa Chagas ganhou notoriedade ao rebolar com a fantasia de heroína. Agora, quer os votos dos pagodeiros e de toda turma do gueto. 

Beijoca, eterno ídolo do Bahia, quer reproduzir o sucesso dos gramados no campo político. O ex-camisa 9 já tentou a sorte nas urnas. Mas, não marcou nenhum “gol de placa”. Terá uma nova chance no pleito deste ano. Para alcançar o objetivo conta com as bênçãos dos evangélicos e com a simpatia dos tricolores. Por fim, eis que surge o soldado Prisco. Figura non grata dentro de Polícia Militar desde os tempos do carlismo, voltou à tona após a última greve da PM quando ocupou a Assembleia Legislativa junto com outros amotinados. Para garantir a cadeira na Câmara, busca votos dos agentes de segurança e servidores públicos insatisfeitos com o governo Wagner. 

Com informações do repórter Luiz Fernando Lima e fotos de Gilberto Jr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo