Cidades

Priscila Pires é internada em meio a boatos de separação

PRISCILA PIRES - ESPELHONa quarta-feira, 23, Priscila Pires afirmou em seu Instagram que estava doente.E, ao que tudo indica, a ex-BBB não melhorou e está internada. Na manhã desta quarta-feira, 24, Priscila publicou uma foto que mostra uma bandeja de café da manhã no hospital e um vídeo de uma senhora lendo um trecho da bíblia durante visita à ela. “Que fofaaaaa… Veio me confortar no hospital, com as palavras de Deus.

Salmo 120. Tudo bem que se fosse um Padre, já ia achar que era extrema-unção, e ia começar a chorar !!!! Mas, me senti cuidada, pois sei que Deus não me abandonou”, escreveu Priscila.Ao ser questionada por uma seguidora o motivo de sua internação, a ex-BBB respondeu: “Muito estresse…

Caos minha imunidade e atacou garganta e infecção”.Procurado, o empresário Bruno Andrade, marido da ex-BBB, não soube dizer o motivo de Priscila estar internada. “Não sei. Estou em outra cidade e não consegui contato com ela”, afirmou Bruno. Pelas redes sociais, aliás, os fãs especularam sobre o fim do casamento deles. “Não falo da minha vida pessoal. Isso é com ela”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo