Polícia

PRF apreende 70 kg drogas em Vitória da Conquista

Dois jovens foram apreendidos por tráfico de drogas.

A Polícia Rodoviária Federal, na tarde desta quinta-feira (13), abordou no km 828, da BR-116, em Vitória da Conquista, um ônibus interestadual que saiu de São Paulo com destino a Natal no Rio Grande do Norte, e apreendeu 70 kg de drogas.

Segundo a PRF, por volta das 16h30min, o veículo foi parado e na conversa com os ocupantes dois apresentaram nervosismo o que levantou suspeitas dos agentes.

Um dos suspeitos tem 28 anos, na bagagem dele foram encontrados 45 kg de maconha em duas malas, em depoimento ele declarou que recebeu a droga em Uberlândia em Minas Gerais e seguia para Recife no Pernambuco.

O segundo passageiro de 24 anos, transportava 25 kg da substância, ele é natural de Ibipeba, na Bahia e seguia para o mesmo destino do suspeito anterior, os dois receberiam a quantia de 2000 reais cada.

Os dois foram enquadrados por tráfico de drogas e apresentados na Delegacia Territorial. Nos últimos dias a PRF fez diversas apreensões de pessoas e drogas em ônibus. Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar