Mutuípe

Presos em operação em Mutuípe são apresentados a imprensa

elvis e tiriricaForam apresentados a imprensa na manhã desta sexta feira (14), os dois jovens presos em operação da Polícia Civil e Militar em Mutuípe, Daniel Kessio Santos Santana, (Tiririca) 19 anos e Elvis de Oliveira são acusado de tráfico de drogas e de liderar trocas de tiros com rivais no bairro da Cajazeira.
Segundo o Capitão Rodrigo Chaves responsável pela 4ª Cia de Policia Militar cinco viaturas e vinte policiais foram mobilizados
Após investigação a delegada de Policia Civil Dr.ª Corina Lopes de Oliveira representou pelo pedido de prisão preventiva de “Tiririca” acusado também de tentativa de homicídio contra Pedro Lucas no mês de junho.
Veja também

Com Tiririca foram encontrados 37 saquinhos com uma substancia aparentando ser cocaína, 11 trouxinhas de maconha e metade de um tablete prensado da mesma droga, 13 pedrinhas de crack,  e diversas embalagens para geladinho que era usado para embalar a droga, além de um pacote cheio de farinha com diversas trouxinhas de uma substância aparentando ser cocaína, o que serviria para despistar a ação da policia.
Com Elvis foi apreendido um Revólver calibre 32 numeração raspada com seis munições no tambor e 4 em cartela além da quantia de R$ 160 reais. Eles estão a disposição da justiça e devem ser enquadrados por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, e porte ilegal de arma.

apreensoes mutuipe (6) apreensoes mutuipe (2) apreensoes mutuipe (1)apreensoes mutuipe (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo