Cidades

Preso por roubo e homicídio no Nordeste de Amaralina, jovem cobra delegada: “Doutora, estou com fome”

ladrao que pediu comidaVictor Gabriel dos Santos Passos, 19 anos, é acusado de ter cometido vários assaltos na região do entorno do Nordeste de Amaralina, além da orla da Pituba, roubou uma senhora de cerca de 50 anos nesta quarta-feira (11) na Rua Nair de Amaral, na Chapada do Rio Vermelho, confessou ter matado um rival do crime, com quem disputava assaltos e venda de drogas, mas nesta quinta (12), ao ser apresentado a jornalistas na 28ª Delegacia Territorial (DT), exigiu que “seus direitos fossem respeitados” e debochou de policiais e imprensa.
Primeiramente ele negou que tenha matado Diego, um rival antigo que tinha 20 anos e foi morto no dia 12 de setembro no Vale das Pedrinhas, a tiros, mas depois assumiu o crime e posteriormente voltou a negar. “Você tem gravado que eu confessei? Se tiver coloque na TV”, respondeu a um repórter. A delegada Maria Selma Lima, titular da 28ª, no entanto, confirmou que o criminoso é o responsável pelo assassinato. “Ele disse que estava sendo ameaçado de morte, por isso armou uma emboscada e matou o rapaz”, relatou.
No meio da entrevista, ele reclamou com a delegada que estava com fome. “Doutora, cadê minha comida? Estou com fome. Estou sem comer desde a manhã”, falou Victor, que será levado para a Cadeia Pública do Complexo Penitenciário da Mata Escura.
“O Vitinho, como é conhecido, estava no nosso radar há tempo, porque ele pratica assaltos, vende droga aqui na região, então já estávamos atrás dele, mas sempre ele conseguia se livrar da prisão. Ontem uma senhora registrou ocorrência que foi assaltada na nossa área, coloquei a polícia na rua e graças a Deus conseguimos prendê-lo. Além de ter o flagrante pelo roubo, já que a vítima veio e reconheceu ele, ele confessou que efetuou o homicídio na área”, acrescentou a delegada.
Maria Selma ainda completou que o irmão de Victor pode ser preso. “Temos informação que ele assalta moradores aqui do Nordeste de Amaralina, então estamos atrás disso. Mas ainda precisamos de mais informações”, falou. Varela Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios