Polícia

Preso comandava tráfico na região de Vitória da Conquista

Nesta quarta feira (16/12), policiais da 80ª CIPM realizavam patrulhamento tático na cidade de Condeúba, localizada a 150 Km de Vitória da Conquista, com o objetivo de intensificar o policiamento na região, quando, por meio de levantamentos realizados pela Polícia Civil da cidade, passou a verificar denúncias de tráfico de drogas em uma localidade daquele município.

Em um dos locais apontados, os policiais encontraram uma mulher de 31 anos em atitude suspeita, a qual, ao ser abordada, foram encontrados em seu poder, 20 papelotes de substância, possivelmente cocaína.

Ao ser indagada sobre o ilícito, a autora assumiu que estava traficando e indicou o lugar onde se encontrava o restante do entorpecente, escondido em um terreno baldio, próximo do local onde se encontravam. Também admitiu que o material não seria seu, mas de um presidiário, para quem ela vendia.

O indivíduo, embora recolhido ao presídio, estaria comandando a distribuição de drogas, tanto na cidade de Condeúba, quanto em Cordeiros. Ela indicou, ainda, o contato do presidiário na cidade de Cordeiros. Diante da revelação, os policiais se dirigiram para Cordeiros, onde localizaram o suspeito.

Durante a revista, foram encontrados em seu poder 09 papelotes da mesma substância, além de uma outra quantidade de drogas e um revólver carregado, esses escondidos em um mato próximo do lugar onde ele se encontrava.

Diante dos ilícitos, a mulher e o indivíduo receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, para o DISEP, em Vitória da Conquista.

*Material Apreendido:
01 revólver Rossi, calibre 22;
03 cartuchos intactos calibre 22;
909 pedras de crack;
187 papelotes de cocaína;
43 “cocadas” de maconha;
01 pedaço grande de maconha prensada;
01 balança de precisão;
R$ 2.123,00 em espécie;
Embalagens para acondicionamento de droga;
03 aparelhos celulares;
01 caderno de anotações referentes ao tráfico;
Comprovantes de depósitos;
01 relógio;
01 corrente.

Fonte: Criativa Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo