Bahia

Presidiário em saída temporária da Páscoa morre com mais de 10 tiros em Brumado

001 (1)Um presidiário identificado como Fábio de Lima Brito, o Fabinho, de 22 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (1). De acordo com matéria publicada pelo site Brumado notícias, a vítima foi executada com mais de 10 tiros no Bairro Urbis II.
Segundo informações da polícia, publicadas pelo Brumado Notícias, “Fabinho” cumpria pena em um presídio de Salvador. Ele chegou a ser detido em 2012 sob a acusação de tráfico de drogas e operava um laboratório do tráfico no bairro.
A vítima chegou a Brumado na última terça-feira (31), sob o benefício de saída temporária de Páscoa, para passar o período festivo com a família. De acordo com a polícia, o rapaz estava sozinho na casa de sua mãe tomando banho quando os executores invadiram a residência e efetuaram os disparos.
Fabinho teria tentado fugir, mas não resistiu aos ferimentos e caiu em outro cômodo da casa já sem vida. A mãe, evangélica, estava em um culto e, ao retornar, encontrou o filho morto dentro de casa. Ela entrou em choque. A polícia tenta agora identificar os autores dos disparos e o que teria motivado o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo