Geral

Presidente Tancredo Neves ultrapassa os 400 casos confirmados e tem mais de 170 pacientes curados; confira números de outras cidades

Presidente Tancredo Neves ultrapassa os 400 casos confirmados e tem mais de 170 pacientes curados; confira números de outras cidades.

Presidente Tancredo Neves atingiu nesta terça-feira, (14), os 403 casos confirmados do novo coronavírus desde à chegada da pandemia no município. Destes, 172 pacientes já receberam o diagnóstico de recuperação e são considerados curados. O boletim epidemiológico de hoje mostrou também que, além dos casos confirmados e curados, outros 522 estão sendo considerados suspeitos e 272 pessoas aguardando resultados.

São também 284 pessoas em estado de isolamento, 06 pessoas internadas e 09 óbitos. Colocada na região Leste pela SESAB, PTN encontra-se na 12ª posição em número de casos confirmados e a 22ª na Bahia com mais casos ativos.

Já Itamari, que mesmo com o avanço no número de casos segue controlado, atingiu nesta quarta o 29º caso confirmado. São 16 casos ativos e 13 pacientes considerados recuperados. Na região Sul o município aparece na 52ª colocação em número de casos e é o número 222 na Bahia no ranking de casos ativos.

Nova Ibiá, também na região Sul, aparece na 30º posição em número de casos confirmados. O boletim desta quarta-feira informa que o município chegou aos 113 confirmados, com 63 curados, 45 ativos, 01 internado e 05 óbitos. Na Bahia à cidade é a de número 105 com mais casos ativos. Com 03 casos confirmados à mais, chegando aos 116, Apuarema tem 57 recuperados e 59 casos ativos. Na região Sul ocupa à 28ª posição em casos confirmados e a 175º colocação em casos ativos na Bahia.

Com 122 casos confirmados e 85 pacientes recuperados, Teolândia aparece como município de número 26 em quantidade de casos e na 120ª colocação na Bahia em número de casos ativos. À cidade não registrou nenhum óbito até agora.

Até o fechamento desta matéria os municípios de Wenceslau Guimarães e Piraí do Norte ainda não haviam divulgado seus boletins epidemiológicos. Diário Paralelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo