Geral

Presidente Tancredo Neves confirma 4º óbito por covid-19

Município registrou na noite de hoje, mais dois óbitos suspeitos.

A Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves através da Secretaria Municipal da Saúde informou na noite desta segunda-feira (6) o quarto óbito registrado em nosso município.

Trata-se de uma paciente do sexo feminino, 52 anos de idade, Hipertensa, Diabética e com histórico de Bronquite Asmática.

A vítima deu entrada no Hospital Maternidade Luiz Eduardo Magalhães no dia 01/07/20, com sintomas característicos para a COVID-19. Foi realizado coleta do material para análise no LACEN (Laboratório Central da Bahia) e pelo estado em que a paciente se encontrava, foi solicitada regulação para Hospital de Grande Porte na capital baiana.

No aguardo da UTI Avançada para transferência a paciente não resistiu e foi a óbito.

Hoje, dia 06/07/20, foi emitido o resultado laboratorial confirmando a suspeita diagnóstica para COVID-19.

A prefeitura ainda informou o registramos de mais dois óbitos suspeitos para a COVID-19, na noite de hoje, porém aguardando resultado de exame laboratorial.

A Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves e a Secretaria Municipal da Saúde se solidarizam com as famílias enlutadas nesse momento de dor.

No Boletim epidemiológico de hoje, foram confirmados 228 casos, 278 pessoas estão em isolamento, 78 recuperados e três internados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar