Cidades

Presidente do Sindvale/Bahia fala sobre parceria do Amex Saúde Brasil e planos de saúde dos Servidores Públicos.

Servidores do Vale do Jiquiriçá poderão ter plano de saúde.

O presidente do Sindvale o senhor Arnaldo Silva, em entrevista para o site Vale Mais Notícias, falou sobre a parceria com a Amex Saúde Brasil. Segundo o Presidente o lançamento da Amex em parceria do Sindvale foi feito semana passada, o Presidente disse ainda que essa parceria era um anseio dos Servidores Públicos Municipais, desde a fundação do sindicato em 2007 e que sua equipe vinha trabalhando para conquistar esse plano de saúde para os associados. Ele disse que esse plano com a Amex foi negociado aproximadamente a sete meses, foi feito uma pesquisa rigorosa, fazendo visitas a diretoria da empresa, discutindo com o jurídico para a realização desse contrato com muita responsabilidade e o Sindvale conseguiu fechar essa parceria, para atender os servidores depois de ser feito também uma pesquisa profunda da condição financeira dos servidores públicos municipais. Arnaldo disse também, que esse plano ele tem certeza que vai agradar os servidores e essa parceria com a Amex irá se prolongar por muitos anos.

A tesoureira do Sindvale/Bahia a Senhora Angélica, falou da alegria de representar o Servidores Públicos nesse momento em que ela protagonizou também essa parceria de grande importância na história do sindicato e na vida dos servidores. Para o site, ela também mostrou em números o quanto será econômico pagar as mensalidades do plano e poder desfrutar de um serviço de qualidade, que para alguns só pessoas de condição poderia usufruir.

O senhor Luiz representante da Amex Saúde Brasil, falou dos serviços oferecidos e Clinicas a qual a Amex tem parcerias. Segundo ele para quem aderir ao plano através da parceria com o Sindvale, irá poder fazer consultas, exames laboratoriais, procedimentos Odontológicos, internamento e emergências. Luiz disse ainda que hoje a Amex tem a maior rede de credenciamento do Estado da Bahia, e as mais próximas para os servidores públicos do Vale do Jiquiriçá, a Amex é credenciada com a INCAR , UMEC , CTO ,Hospital Santo Antônio e o Santa Isabel em salvador. Dentre outras clinicas e outros hospitais. Vale Mais Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo