Cotidiano

Presidente do Sindvale critica gasto com festa de Santa Inês diante de atrasos de salário e diz que prefeitura de Jiquiriçá também atrasou

santa ines jiquiriçaNesta quarta feira (13), o Presidente da SINDIVALE: Arnaldo Santos Silva participou do programa jornalístico matinal da emissora de rádio de Mutuípe, e falou a cerca do atraso de salário da prefeitura de Santa Inês, o presidente também informou atraso de salários de servidores na prefeitura de Jiquiriçá, e passou aos servidores a informação de que hoje estaria sentando com as duas prefeituras para negociar os pagamentos.
O presidente do órgão que representa os servidores informou que já sentou-se com a equipe da prefeitura de Jiquiriçá nesta terça feira (12) e que aguarda o Jurídico do SINDVALE para saber quais medidas deve adotar para solucionar os pagamentos.
Arnaldo criticou os gastos que a prefeitura de Santa Inês com a festa da  padroeira e citou ao contratação de bandas, destacando que a prioridade deveria ser os pagamentos em dia.
Em contato com  o Mídia Bahia um servidora de Jiquiriçá informou que tanto o Um Terço de Férias quanto o salário de dezembro estão atrasado.
Veja também
Prefeitura de Mutuípe não pagou PMAQ e também o 1\3 de ferias de servidores
Servidores de Santa Inês alegam atraso de salários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo